Universo da Notícia

Notícias Região

Desfile de 25 de Julho deve reunir em torno de 1.800 participantes em Marechal Rondon

Representantes de entidades inscritas participaram de reunião nesta terça-feira (12).

Desfile de 25 de Julho deve reunir em torno de 1.800 participantes em Marechal Rondon
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aproximadamente 1.800 pessoas devem participar do Desfile Alegórico de 25 de Julho, data em que o município de Marechal Cândido Rondon celebra 62 anos de emancipação político-administrativa. São 39 entidades inscritas, representando inúmeros segmentos, desde instituições educacionais, projetos culturais e esportivos, entidades beneficentes e religiosas, forças de segurança, clubes, entre outras organizações.

Durante reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (12), no auditório da prefeitura de Marechal Rondon, foram apresentados o mapa do desfile e o regulamento, além do esclarecimento de questões sobre o projeto. Será percorrido o trajeto da rua Santa Catarina, com início na esquina da Avenida Maripá e término na rua Mem de Sá. A concentração está agendada para as 8h, com início pontualmente às 8h30.

O desfile alegórico é organizado pela prefeitura de Marechal Rondon, através das secretarias municipais de Educação, de Cultura e de Esporte e Lazer. O tema escolhido para este ano é: “Potencialidades do Município”. A finalidade é valorizar a história, a cultura, as riquezas, além de promover a divulgação das ações, dos projetos e das organizações que fomentam o desenvolvimento do município.

Estiveram presentes à reunião de hoje, os representantes de entidades parceiras; presidente da CCO da Expo Rondon 2022, Anderson Loffi; diretor-presidente da PROEM, Claudio Kohler; secretários de Educação, Fernando Volpato, de Cultura, Júnior Niszczak, e de Esporte e Lazer, Diogo Schneider; responsáveis pela coordenação do desfile, Emanuellen e Márcia, da Secretaria de Educação.

Mais informações pelos telefones 3284-8774 e 3284-8772, e pelo endereço http://exporondon.com.br/desfile/.

A Expo Rondon 2022 será realizada de 21 a 25 de julho, com diversas atrações.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )