Moradores de Diamante do Oeste entraram em contato com a redação do UN nesta quarta-feira (20), para reclamar da falta de água em vários pontos do município.
Em contato com a Sanepar, a empresa respondeu que o sistema de abastecimento de água de Diamante do Oeste esteve comprometido, nesta quarta-feira, em razão de falta de energia. A Copel já está providenciando o restabelecimento da eletricidade. Assim que a energia voltar, a Sanepar retoma a produção e distribuição de água. A previsão de normalização estava prevista para depois das 18h e de forma gradual.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br.
Comentários: