Universo da Notícia

Notícias Região

Diretoria se reúne e alinha pauta da primeira Assembleia Ordinária do Conselho dos Lindeiros

Vários assuntos estarão em pauta.

Diretoria se reúne e alinha pauta da primeira Assembleia Ordinária do Conselho dos Lindeiros
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reuniu nesta segunda-feira (17) para deliberar alguns assuntos internos e também para organizar temas que farão parte da pauta da primeira Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade, que ocorrerá quinta-feira (20), em Guaíra, às 9h e 30 minutos, no auditório da Unipar.

São convocados os prefeitos dos 16 municípios lindeiros, presidentes de câmaras de vereadores e das associações comerciais e empresariais.

Pauta

Na pauta de discussões está o Programa de Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu com relatório de 2021 e ações para 2022; Convênio Mais Verão 2021-2022; O andamento e funcionamento do convênio TST; Apresentação dos programas e ferramentas do Invest Paraná; Apresentação de dispositivo de telemedicina – Invest Paraná; Assinatura de termos de cooperação técnica entre o Conselho dos Lindeiros e entidades, compostas por universidades e órgãos do Estado do Paraná; Prestação de contas do ano de 2021 pelo conselho fiscal e assuntos gerais.

A pauta discutida em reunião da diretoria será levada à discussão da AGO. “Aguardamos a participação ampla de todos os membros para abordar e deliberar sobre estes assuntos”, destaca o presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeito de Guaíra, Heraldo Trento.

Prodesg

Os participantes da AGO também são convidados para participar, às 13h e 30min, no mesmo local, do lançamento do Prodesg (Programa de Desenvolvimento do Município de Guaíra) com presença de secretários de Estado, deputados e da Superintendência do Sebrae; com palestra do professor doutor Ricardo Silveira Martins.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )