Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Notícias Coronavírus

Dos 250 casos ativos de covid-19 em Santa Helena, 68 estão no Bairro Vila Rica

Em uma semana distrito de São Roque subiu de 9 para 27 casos.

Dos 250 casos ativos de covid-19 em Santa Helena, 68 estão no Bairro Vila Rica
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Santa Helena divulgou no início a noite desta terça-feira (7), a atualização dos números da pandemia causada pelo coronavírus.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, Santa Helena tem 250 casos ativos de covid-19, 34 deles registrados nas últimas 24 horas.

31 pessoas estão internadas, 5 delas na UTI. Outros 163 casos considerados suspeitos estão sendo monitorados pela secretaria de Saúde.

Publicidade

Leia Também:

O Bairro Vila Rica é onde está concentrado o maior número de infectados, 68 no total, em segundo vem o Bairro São Luís com 51 casos. O distrito de São Roque também apresentou considerável aumento no número de infectados, no primeiro dia do mês o distrito apresentava 9 casos de covid-19, hoje esse número é de 27, logo atrás de Sub- sede que iniciou o mês com 50 casos ativos e atualmente está com 28. A região central da cidade se mantém estável com 26 infectados, quatro a menos que no dia primeiro. São Clemente reduziu de 32 para 23 casos, Vila Celeste também se mantém estável, de 15 subiu para 18 casos ativos e Moreninha se mantém com 9 casos.

Santa Helena já contabilizou 60 óbitos por covid-19.

Nesta quarta-feira (9), uma nova etapa da campanha de vacinação irá imunizar mais uma parcela da população, como explica a responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica, Rosângela Dizars;

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!