Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Notícias Policial

Duas toneladas de maconha carregadas na fronteira são apreendidas em Maringá

Um cão farejador encontrou a droga.

Duas toneladas de maconha carregadas na fronteira são apreendidas em Maringá
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de terça-feira, 23 de abril, uma operação policial conduzida por militares estaduais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de um caminhão carregado com drogas na cidade de Maringá.

Os militares estaduais do BPRv realizavam abordagens durante uma operação policial de rotina com o emprego de cães de faro quando abordaram um caminhão no distrito de Iguaraçu em Maringá.

Um cão de faro indicou a presença de ilícitos no veículo. No caminhão foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha. O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais. 

Publicidade

Leia Também:

O homem foi preso. A droga totalizou 2295 kg maconha, mais 10,850 kg de murruga, e foi entregue com o caminhão na Delegacia da Polícia Federal de Maringá/PR.

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Paraná reforça o compromisso com a segurança pública intensificando suas operações para coibir atividades criminosas em todo o Estado.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da PRE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!