Universo da Notícia

Notícias Educação

EJA: Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas em Santa Helena

O município ofertará transporte aos alunos, saindo dos distritos e sede.

EJA: Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas em Santa Helena
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A população santa-helenense que não concluiu os estudos tem uma oportunidade gratuita de voltar à sala de aula e abrir novas portas através da educação.
A Educação de Jovens e Adultos – EJA, fase municipal estará com matrículas abertas a partir do dia 01/07 a 22/07. Para efetuar a matrícula, é necessário dirigir-se até a escola Tancredo Neves, localizada no Bairro Vila Rica, levar documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e carteira de vacina. O horário de atendimento será das 7h30 às 11h30, 13h15 às 17h30 e a noite das 19 às 23h. 

O município ofertará transporte aos alunos, saindo dos distritos e sede. As matrículas podem ser feitas por alunos a partir de 15 anos de idade. As aulas iniciarão no dia 26 de julho, período noturno, com início às 19 horas, na escola Tancredo Neves, conforme explica a coordenadora, Solange Seibel: “A partir do dia 1º a 22 de julho estarão abertas as matrículas para Educação de Jovens e Adultos – EJA, Fase Municipal. Quem deseja aprender a ler e escrever ou concluir os estudos, deve se dirigir até a escola Tancredo Neves, localizada no Bairro Vila Rica. Aproveitam está oportunidade e venham se matricular na Educação de Jovens e Adultos.”

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )