Universo da Notícia

Notícias Santa Helena

Em um ano, subprefeitura de distrito de Santa Helena já realizou mais de 2500 atendimentos.

Subprefeituras são o suporte dos agricultores e moradores dos distritos do município e estão sempre prontas a prestar atendimento

Em um ano, subprefeitura de distrito de Santa Helena já realizou mais de 2500 atendimentos.
UN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Somente nos últimos 12 meses, a subprefeitura de São Roque fez mais de 2500 serviços pela administração. As subprefeituras são o suporte dos agricultores e moradores dos distritos do município e estão sempre prontas a prestar atendimento de qualidade ao cidadão.

O distrito de São Roque possui cerca de 800 famílias, além de 43 propriedades com aviário e 38 com chiqueiro. Segundo o produtor Rural Celso Bidin, o trabalho está sendo bem feito.

De acordo com Bidin, em sua propriedade, sempre que precisou foi bem atendido. Segundo ele foi feito serviço de conservação de solo, readequação de estrada e distribuição de calcário.

Diversos serviços estão a disposição de população, como reforma de curva de nível, conservação de solo, readequação de estradas, hora-máquina, entre outros. O produtor Leandro Mortari destacou que, a equipe está de parabéns e que não medem esforços para resolver os problemas e pedidos que são levados.

O administrador distrital de São Roque, Vilmar Apolinário de Oliveira destaca o bom trabalho que vem sendo desenvolvido.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 035
WK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )