Um imbróglio envolvendo empresários que brigam pela marca ‘Banda Djavu’ acabou respingando na prefeitura de Santa Helena.
Acontece que a empresa Paulo Roberto Eventos, contratada por meio de processo licitatório para gerir e organizar o Carnaval Terra das Águas 2025, contratou entre outras atrações para o evento, a Banda Djavu. Nesta quinta-feira (6), vídeos e áudios começaram a circular em grupos de aplicativos de mensagens e em redes sociais dizendo que a prefeitura de Santa Helena havia contratado uma banda falsa para animar o carnaval e que o prefeito Dinho Maraskin seria responsabilizado judicialmente pela farsa.
A informação deixou tanto a prefeitura quanto a população que aguarda o show da banda confusa e também revoltada, pois os foliões sentiram-se lesados.
Entramos em contato com o secretário de Desenvolvimento Econômico Joner Sassi, que assumiu a pasta na última segunda-feira (3), o qual informou que estava tomando pé da situação e que no início da tarde se reuniria com o prefeito Dinho, assessoria jurídica e representantes da empresa responsável pelo evento.
Após a reunião o secretário entrou novamente em contato com nossa reportagem e informou que providências já estavam sendo tomadas para esclarecer o assunto e devolver a tranquilidade aos blocos carnavalescos, bem como a população regional que lota o Balneário Terra das Águas para aproveitar os dias de folia.
Na sequência entramos em contato com o empresário Paulo Roberto Neckel, que administra a empresa Paulo Roberto Eventos, com 32 anos no mercado, o qual se pronunciou por meio de um comunicado onde esclarece que o contrato foi firmado entre sua empresa e a banda, diferente do que é dito nos vídeos gravados por Dj Maluco, O comunicado também desmente os valores citados pelo empresário.
Na nota, a empresa Paulo Roberto também afirma que decisão judicial proíbe que Dj Maluco utilize a marca.
Confira o comunicado na íntegra;
Comentários: