Por volta das 23h20 de domingo (22), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao terminal turístico de Entre Rios do Oeste onde, segundo vigilantes que trabalhavam em um baile, havia acabado de acontecer um desentendimento entre um casal.
No local os policiais foram informados pela vítima M. que estaria no evento e quando foi até a copa pegar bebida seu ex- marido, R., teria puxado seu cabelo. Na sequência, segundo a mulher, enquanto dançava o homem se aproximou e disse "isso não vai ficar assim".
Revoltada M. disse que partiu pra cima do ex que foi retirado do ambiente pelos vigilantes que já estavam cientes das ameças por parte de R.
Conforme informações, após ser retirado do local, o homem teria permanecido nas imediações gerando um clima de ameaça para sua ex- esposa.
Ainda de acordo com testemunhas, ao notar que a polícia havia se aproximado do local, R. empreendeu fuga não sendo mais visto.
A vítima sentiu- se ameaçada e foi escoltada pela equipe da PM até a sua residência.
Segundo a vítima, apesar de estarem separados há tempos, o ex- marido possui histórico de atos de violência e ameaça contra a vítima.
A mulher foi orientada sobre as medidas cabíveis.
Comentários: