Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Policial

Entrerriense morre em acidente no Mato Grosso

Sandra Bourscheit estava em uma Toyota Hillux da prefeitura de Tapurah.

Entrerriense morre em acidente no Mato Grosso
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente gravíssimo acaba de ser registrado na MT-249 próximo a localidade conhecida como "sem terra". As primeiras informações da nossa equipe que está no local confirmam três óbitos. Segundo a reportagem todas as vítimas são mulheres e estavam uniformizadas a bordo de uma camionete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT, com emblema da Prefeitura de Tapurah. Uma das vítimas seria a entrerriense Sandra Bourscheit.

As imagens que recebemos e a dinâmica do acidente apontam para uma colisão frontal com uma carreta Scânia R420, de cor vermelha, placa de São José do Rio Claro/MT, que acabou tombando com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local do acidente pois os corpos estão presos as ferragens e a pista está compleamente interditada aguardando a chegada da POLITEC.

Nossa reportagem entrevistou o motorista da carreta envolvida no acidente e ele relatou que tudo foi muito rápido e não teve como evitar, pois a camionete apareceu num milésimo de segundo na sua frente quando tentava uma ultrapassagem mal sucedida.

Publicidade

Leia Também:

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC está no local realizando os trabalhos, até o momento a identidade das vítimas não foram confirmadas.

Em breve mais informações.

FONTE/CRÉDITOS: www.powemix.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!