Na manhã desta sexta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender uma ocorrência de estelionato em um sítio localizado no município de Entre Rios do Oeste.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com uma mulher, identificada como responsável pela propriedade. Segundo seu relato, por volta das 07h, ela recebeu uma oferta via WhatsApp de quatro cargas de asfalto para serem aplicadas em sua chácara. A proposta foi aceita pela mulher.
O estelionatário solicitou um depósito via Pix no valor de 4 mil reais para iniciar o transporte das cargas ainda na manhã desta sexta-feira.
A vítima se recusou a efetuar o pagamento antecipado, insistindo que o pagamento seria realizado somente após a chegada da carga ao local. A mulher disse que seu irmão era policial, momento em que o indivíduo ficou bravo.
Diante da recusa, o indivíduo passou a ameaçar a vítima, enviando fotos de uma arma de fogo e exigindo a transferência imediata do valor. Temendo pela sua integridade física, a mulher prontamente acionou o seu irmão e a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, orientou a vítima e registrou um boletim de ocorrência.
Comentários: