Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Policial

Estelionatário tenta aplicar golpe em família de policial

O suposto golpista pediu R$ 4 mil à irmã de um PM.

Estelionatário tenta aplicar golpe em família de policial
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender uma ocorrência de estelionato em um sítio localizado no município de Entre Rios do Oeste.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com uma mulher, identificada como responsável pela propriedade. Segundo seu relato, por volta das 07h, ela recebeu uma oferta via WhatsApp de quatro cargas de asfalto para serem aplicadas em sua chácara. A proposta foi aceita pela mulher.

O estelionatário solicitou um depósito via Pix no valor de 4 mil reais para iniciar o transporte das cargas ainda na manhã desta sexta-feira.

Leia Também:

A vítima se recusou a efetuar o pagamento antecipado, insistindo que o pagamento seria realizado somente após a chegada da carga ao local. A mulher disse que seu irmão era policial, momento em que o indivíduo ficou bravo.

Diante da recusa, o indivíduo passou a ameaçar a vítima, enviando fotos de uma arma de fogo e exigindo a transferência imediata do valor. Temendo pela sua integridade física, a mulher prontamente acionou o seu irmão e a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, orientou a vítima e registrou um boletim de ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: COSTA OESTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!