Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Policial

Ex brigam no interior de Santa Helena e mobilizam PM e Conselho Tutelar

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Ex brigam no interior de Santa Helena e mobilizam PM e Conselho Tutelar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 20h30 de domingo (12), entrou em contato via central de operações da Polícia Militar de Santa Helena os plantonistas do Conselho Tutelar  informando que na localidade de São Miguelzinho, uma mulher havia sido agredida pelo seu ex cônjuge e que envolvia uma criança.

Uma equipe policial então deslocou-se em apoio e, ao chegar no endereço, Rua Principal da Vila São Miguelzinho, distrito de São Roque, a equipe conversou com a solicitante e com sua mãe, as quais relataram que, por volta das 18h45, foi até a residência o suspeito, o qual estava bastante alterado devido a uso de bebida alcoólica e passou a proferir diversos xingamentos a sua ex companheira que, segundo relato, disse a ele que não queria mais manter o relacionamento e que não era mais para procura- la.

Conforme a mulher, o homem entrou na residência e queria levar sua filha embora, o que não foi permitido pela avó e pela mãe. Neste momento o homem teria passado a agredi-las, empurrando a avó, a qual estava com a criança no colo, consequentemente acertando o empurrão na criança. Após isso, o agressor teria se dirigido até o quarto onde estava sua ex- companheira e lá passou a agredi-la com empurrões e com apertos no pescoço, além de quebrar diversos objetos pessoais da vítima que, conforme relato, após as agressões, foi até a cozinha e pegou uma faca de serra para se defender, não desferindo golpe, mas com a faca em punho fez com que seu agressor fosse para fora da casa.

Publicidade

Leia Também:

As vítimas trancaram a porta para que ele não entrasse mais. Revoltado, ele passou então a proferir xingamentos a sua ex, a chamando de "puta" e falando: "vai la com seus machos".

Alguns minutos depois, foi embora levando alguns objetos pessoais da solicitante e disse que iria queima-los.

De posse dessas informações, a equipe então se deslocou até a residência do homem que mora na Linha Santa Clara, também no distrito de São Roque, onde conversou com o suspeito, que confirmou a situação e disse que se exaltou por ter sido impedido de levar sua filha e por ter sido xingado de "filho da puta". Após isso, a equipe conduziu as partes até a sede da PM para confecção do boletim e, posteriormente encaminhado até a Delegacia de delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da Polícia Militar
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!