Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Notícias Santa Helena

Expo Santa Helena 2024 promete quatro dias de diversão e negócios no Balneário Terra das Águas

A abertura oficial da Expo Santa Helena está agendada para dia 23, às 19 horas.

Expo Santa Helena 2024 promete quatro dias de diversão e negócios no Balneário Terra das Águas
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Santa Helena se prepara para sediar mais uma edição da Expo Santa Helena, um dos eventos mais aguardados da região oeste do Paraná para o setor de exposição do comércio, indústria e prestação de serviços. Marcada para acontecer de 23 a 26 de maio no Balneário Terra das Águas, a Expo Santa Helena terá uma programação diversificada que inclui desde atividades voltadas para o agronegócio até shows musicais de renome nacional, estes contratados pela Administração Municipal.

Os shows e exposição visam comemorar o aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa do município e 46 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

A programação do evento ainda está em construção, no entanto, algumas atividades já estão confirmadas.

Publicidade

Leia Também:

23 de maio

Para a quinta-feira (23), às 17h, está agendada a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

A abertura oficial da Expo Santa Helena está agendada para 19 horas.

24 de maio

Para sexta-feira (24), está sendo organizado um mini fórum sobre inovação e tecnologia, com entrega do plano de ação de inovação e tecnologia. Também deve ser realizada reunião da Rede de Desenvolvimento Econômico dos Municípios Lindeiros.

Às 18h ocorrerá a reabertura da Expo Santa Helena e às 22h haverá show com João Neto e Frederico

25 de maio

No sábado (25), a Expo Santa Helena reabre às 10 horas. A programação do dia também contará com a Feijoada do Rotary e, às 22h, show com Leonardo.

26 de maio

No domingo (26), dia do aniversário de emancipação político-administrativa de Santa Helena, a reabertura da Expo Santa Helena será às 9 horas. Ao meio dia haverá a Festa da Costela, promovida pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. A exposição será encerrada às 18h, seguida dos shows de Valéria Barros e Thiago Carvalho.

Circulação de pessoas

A Expo Santa Helena é uma oportunidade às empresas para contato direto com milhares de pessoas em busca de conhecerem as novidades do mercado, participarem de debates sobre inovação e tecnologia, além de desfrutarem dos shows.

Venda de estandes

A presidente da Acisa, Claudete Remor, destaca o período de venda de estandes. “Há várias empresas associadas, outras do município e da região, que estarão expondo seus produtos”, ressalta. “Nós estamos trabalhando forte para que seja mais uma edição de sucesso”, frisa.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!