A família de Senita de Maia Carvalho, que morreu nesta segunda-feira (13), aos 76 anos de idade está revoltada e acusa o hospital Moacir Micheletto, de Santa Helena, de negligência médica.
Priscila Gonçalves do Rosário, parente de Senita, procurou a reportagem do Universo da Notícia para falar sobre o assunto e relatou como foram as últimas horas de vida da idosa que perdeu a vida, segundo Priscila, por falha no atendimento do hospital.
Priscila é técnica em farmácia e faz duras críticas ao hospital e também diz que procurou o secretário municipal de Saúde, Dilson Dill, para denunciar o caso, porém, não obteve o suporte esperado.
Nós entramos em contato com a direção do Hospital Moacir Micheletto, a qual disse que foi dado todo o atendimento necessário a paciente e que devido ao agravamento do estado de saúde da idosa ela teve que ser entubada e em seguida teve que ser transferida para um hospital de referência na cidade de Toledo.
Também procuramos o secretário de Saúde, Dilson Dill, que até o fechamento desta matéria não havia retornado nossa mensagem.
Ouça a seguir a entrevista com Priscila Gonçalves do Rosário;
Comentários: