Os amigos e familiares da jovem Natália Moschen, de 19 anos, se reuniram para a despedida. O velório aconteceu na Capela Mortuária do Jardim Porto Alegre e durante a manhã desta segunda-feira (16) seguiu para Cascavel, passar por cremação.
As coroas e flores foram deixadas no poste em que o carro bateu, na esquina da rotatória da Avenida Ministro Cirne Lima com a rua Guarani na Vila Becker, após o motorista perder o controle da direção. O caso aconteceu na manhã de domingo (15).
O jovem, de 19 anos, que conduzia o Audi fez o teste etilométrico que aferiu 0,62 mg/L. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo de trânsito, agravado pela situação de embriaguez ao volante.
O Delegado Leandro Stabile da Polícia Civil, diz que imagens de câmeras de segurança foram analisadas e até o momento não há indícios que o condutor teria se envolvido com 'racha' ou algum tipo de corrida. As vítimas que estavam no carro e o condutor foram ouvidas. A apuração dos fatos seguem e a Polícia Civil aguarda laudo e exames complementares da Polícia Científica.
No veículo estavam seis pessoas que voltavam de uma festa, cinco delas ficaram feridas e uma morreu no local. As outras vítimas foram levadas ao Hospital de Toledo. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), levar no carro mais pessoas do que permitido é uma infração gravíssima que pode resultar na apreensão do veículo.
O causador do acidente ainda está hospitalizado, sob escolta da Polícia Militar. A família recorreu para pagar a fiança que foi arbitrada pelo juiz, quando ganhar alta poderá ir para casa.
Comentários: