Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Cidades

Famílias recebem autorização de construção para o Loteamento Jardim Esperança de Santa Inês

Ao todo serão 150 moradias liberadas na região da comunidade de Santa Inês.

Famílias recebem autorização de construção para o Loteamento Jardim Esperança de Santa Inês
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta terça-feira (23), teve o início da realização do sonho de muitas famílias itaipulandienses: Foi efetuada a entrega simbólica para alguns mutuários que foram contemplados com a casa própria no Programa Minha Casa Vida Nova.

Estiveram no ato simbólico, a Prefeita Cleide Prates, o presidente da Câmara de vereadores Nei Boiadeiro e demais vereadores, equipe da Secretaria de Habitação e famílias beneficiadas.

As autorizações entregues simbolizam o início de uma nova etapa na vida de 100 famílias que a partir de agora poderão iniciar a edificação de suas casas.

Publicidade

Leia Também:

A Prefeita Cleide Prates enfatizou que “nos próximos dias, veremos uma nova paisagem no loteamento com casas sendo erguidas e sonhos sendo concretizados. Esperamos que cada um faça o melhor uso deste espaço e nós, enquanto Administração, solicitamos que todos os mutuários tenham o máximo de zelo e cuidado cumprindo com suas obrigações. Parabéns à todos.”

Com o Loteamento Jardim Esperança, somando-se ao Jardim das Flores, são mais de 150 moradias liberadas para mutuários na comunidade de Santa Inês.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!