Universo da Notícia

Notícias Política

Francischini confirma que vai disputar presidência da Assembleia

Francischini foi eleito com mais de 400 mil votos - maior votação da história para a Assembleia.

Francischini confirma que vai disputar presidência da Assembleia
(Foto: Franklin de Freitas)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado federal e deputado estadual eleito Fernando Francischini (PSL) confirmou, em entrevista ao blog Veja Paraná que pretende disputar a presidência da Assembleia Legislativa, na eleição marcada para fevereiro. Francischini foi eleito com mais de 400 mil votos - maior votação da história para a Assembleia - na esteira da onda favorável ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O PSL elegeu a maior bancada da Casa, com oito parlamentares. 

"Sim. Eu vou disputar a presidência da Assembleia Legislativa. Tenho conversado com alguns deputados e acredito que posso contribuir para fortalecer o Parlamento", disse o parlamentar ao jornalista Guilherme Voitch. 

Francischini também confirmou a intenção de disputar a prefeitura de Curitiba nas eleições de 2020. "Tive mais de 139.000 votos em Curitiba, uma votação importante que me deixou bastante honrado. Penso que Curitiba precisa de oxigênio, de novas ideias, de uma nova gestão. Prova disso foi a eleição do Bolsonaro. É preciso e salutar para a democracia que surjam novas pessoas com uma nova mentalidade de fazer política e de pensar a cidade de Curitiba. Se os curitibanos entenderem que é hora de mudar a prefeitura de Curitiba, com certeza estarei pronto para assumir mais esta missão", afirmou.

FONTE/CRÉDITOS: Bem Paraná
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 035
WK

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )