MARECHAL CÂNDIDO RONDON - A segunda-feira, 07 de setembro, foi movimentada para as equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon com dois registros distintos: um furto qualificado e uma lesão corporal.
BARRACÃO ARROMBADO PELA 3ª VEZ
Por volta das 09h30, uma equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de arrombamento. No local, o solicitante, que é eletricista e proprietário de um barracão, relatou que deixou o imóvel por volta das 18h do dia anterior e ao retornar na manhã seguinte, por volta das 09h, encontrou a porta frontal arrombada.
Do interior foram levadas duas caixas de sucata contendo fios diversos e uma extensão de aproximadamente dez metros de comprimento.
Segundo a vítima, essa foi a terceira vez que o local é arrombado e tem materiais furtados. Ele foi orientado e o Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
BRIGA EM JOGO DE FUTEBOL TERMINA COM HOMEM FERIDO NO BAIRRO LÍDER
Ainda na segunda-feira, por volta das 11h20, outra equipe foi acionada via 190 para atender uma situação de lesão corporal no bairro Líder. Chegando ao local, o solicitante relatou que, após um desentendimento motivado por um jogo de futebol que ocorria no recinto, ele teria sido agredido por torcedores. A vítima apresentava um corte no lado esquerdo da face e escoriações no braço.Com base nas características repassadas, a guarnição localizou dois homens suspeitos de serem os autores das agressões. Em conversa com a PM, eles relataram que quem teria iniciado a briga seria a própria vítima, motivando as agressões.
A vítima foi orientada e manifestou o desejo de representar posteriormente contra os autores.
O caso foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as futuras providências.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se