Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Policial

Homem acusado de estuprar filhos e agredir com chicote é preso

De acordo com as meninas, o pai acariciava as partes íntimas delas.

Homem acusado de estuprar filhos e agredir com chicote é preso
Divulgação/ Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem, de 43 anos, foragido desde 2023 por estuprar os três filhos e agredi-los com chicote, foi preso no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe do Nucria recebeu informações de que o acusado estava no município para comemorar o Natal com os amigos. O criminoso praticava os abusos contra as vítimas de nove, 11 e 13 anos - um menino e duas meninas.

De acordo com as meninas, o pai acariciava as partes íntimas delas. O menino contou que o genitor colocou o dedo no anus dele. Além disso, as três vítimas contaram que o abusador era agressivo e usava chinelos e chicotes para surrá-los.

Leia Também:

O acusado foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza e permanecerá à disposição da Justiça. Guardas municipais conduziram à Delegacia da Polícia Civil um homem que partiu para cima da equipe policial na tentativa de impedir a prisão do estuprador.

FONTE/CRÉDITOS: Catve

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR