Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Sabado, 16 de Maio de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Homem é encontrado morto em avenida de Foz do Iguaçu

Vítima não tinha identificação e causa da morte será confirmada por exames

Homem é encontrado morto em avenida de Foz do Iguaçu
Foto: Oops Notícia Foz na Hora
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (15), na Avenida Felipe Wandscheer, em Foz do Iguaçu.

Equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio do 14º Batalhão, foram acionadas para atender a ocorrência de local de morte. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída, já sem sinais vitais.

A área foi isolada para a realização dos procedimentos necessários. Até o momento, não há confirmação sobre a causa da morte. A suspeita inicial é de que o homem possa ter sofrido um mal súbito ou infarto.

Leia Também:

A vítima não possuía documentos de identificação no momento do atendimento.

Após os trabalhos no local, o corpo foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde passará por exames para identificação e confirmação da causa da morte. Posteriormente, será liberado aos familiares.

FONTE/CRÉDITOS: Catve
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )