Universo da Notícia

Notícias Policial

Homem é preso após filmar invasão na casa da ex- mulher

Ele foi preso em Santa Tereza do Oeste na madrugada de hoje.

Homem é preso após filmar invasão na casa da ex- mulher
REPRODUÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem preso na madrugada em Santa Tereza do Oeste, depois de invadir a casa da ex-esposa no  Bairro Pacaembu em Cascavel., filmou a situação.

No vídeo ele fala que a culpa daquela situação é da mulher e que vai "Derrubar tudo hoje. [...] Eu construí eu vou derrubar".

Nas imagens é possível ver o suspeito entrando na caminhonete e dirigindo em marcha ré. Durante a ação ele enfatiza que a propriedade é fruto do trabalho dele.

A equipe da Polícia Militar foi acionada no Bairro Pacaembu e na tentativa de abordagem, ele avançou com o veículo sobre os militares e fugiu

Diligências foram realizadas e a Polícia Militar o localizou em um posto de combustíveis em Santa Tereza do Oeste. Com ele foi encontrado porções de maconha. 

A Polícia Militar comentou na manhã de quarta-feira (13) a situação do homem que tentou jogar o carro contra os policiais na fuga.

A PM informou que ele deixou a cadeia após pagar fiança.

De acordo com o 1° sargento Schwirk, o casal está em processo de separação, no entanto o acusado não aceita o fim do relacionamento. Diante da situação, e por causa das ameaças a vítima saiu de casa, quando o homem invadiu o imóvel. A equipe da Polícia Militar foi no local, quando chegou os soldados foram desacatados em seguida ele fugiu, acessando uma via na contramão.

Durante patrulhamento, equipe da Rotam o localizou em um posto de combustíveis. De acordo com o sargento, o rapaz reagiu com agressividade durante a abordagem.

Ele foi contido e encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Ainda conforme informado, o homem responde por homicídio e uma tentativa de homicídio registrado em 2013.

FONTE/CRÉDITOS: CATVE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!