Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Notícias Policial

Homem morre com facada no peito em Itaipulândia

Agressor também foi ferido.

Homem morre com facada no peito em Itaipulândia
Cidades do Oeste
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h25 o SAMU de Itaipulândia foi acionado para atender uma ocorrência com possível resultado de óbito no Conjunto Habitacional Residencial Jacutinga. A equipe comunicou a Polícia Militar e ao chegarem no local, constaram que haviam duas vítimas feridas com arma branca.

Com os primeiros atendimentos, verificaram que uma das vítimas se encontrava em óbito e estava dentro de um veículo Corsa que seria de sua propriedade.  

O mesmo teria tentado buscar socorro conduzindo o veículo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou colidindo o carro no muro e grade de uma residência. Já o outro homem estava caído e em via pública, com uma perfuração de faca no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade Itaipulândia onde está passando por avaliação.

Publicidade

Leia Também:

Conforme informações colhidas no local, o motivo da briga teria sido um desacordo entre os dois homens, uma vez que o homem que foi socorrido seria o dono da casa e teria pedido para que o outro desocupasse o local, sendo que não teria gostado, e isso é o que teria ocasionado a tragédia.

A vítima foi identificada como sendo Jeferson Daniel Barrete.

A Polícia Militar está no local, isolou a área e faz o controle do trânsito. A Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados para os procedimentos e remoção do corpo para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

FONTE/CRÉDITOS: Cidades do Oeste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!