Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Notícias Policial

Homem morre esmagado após caminhão com bois tombar na PR-180

Um trabalho árduo foi feito para retirada dos 90 bois de dentro do caminhão para aliviar o peso de cima do automóvel e fazer a remoção da vítima.

Homem morre esmagado após caminhão com bois tombar na PR-180
GoioNews
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um condutor de automóvel, de 47 anos, morreu esmagado após um caminhão com 90 cabeças de gado tombar em cima de seu veículo, no fim da tarde de quarta-feira (18), na PR-180, entre Cruzeiro do Oeste e Goioerê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Volvo/FH com placas de Siqueira Campos, de 33 anos, seguia pela rodovia no sentido Goioerê para Cruzeiro do Oeste, quando, ao atingir o quilômetro 174 mais 400 metros, tombou sobre a pista de rolamento e atingiu o VW Gol com placas de Cruzeiro do Oeste, que seguia no sentido contrário.

Com o acidente, o motorista do Gol veio a óbito ainda no local, ficando embaixo do veículo de grante porte. O condutor do caminhão sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Cruzeiro do Oeste.

Publicidade

Leia Também:

Um trabalho árduo foi feito para retirada dos 90 bois de dentro do caminhão para aliviar o peso de cima do automóvel e fazer a remoção da vítima em óbito. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do GoioNews
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!