Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Notícias Policial

Homem mostra bunda para radar que fotógrafa e registro vai parar em multa

Fato ocorreu em Campinas-SP.

Homem mostra bunda para radar que fotógrafa e registro vai parar em multa
Reprodução Redes sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um caso inusitado foi registrado em Campinas, São Paulo. Um passageiro de um veículo Volkswagen Apolo abaixou as calças e mostrou o bumbum para um radar. Acontece que o dispositivo eletrônico fotografou o ocupante do automóvel mostrando as nádegas e o registro foi parar em uma multa.

De acordo com as informações do UOL, o caso foi registrado no dia 16 de janeiro, mas a imagem começou a circular na web recentemente.

Segundo a multa, o Volkswagen Apolo estava acima do limite de velocidade. A máxima permitida na via é de 70 km/h, enquanto o carro estava a 80 km/h.

Publicidade

Leia Também:

Assim que o carro cruzou o radar, o passageiro decidiu abaixar as calças e mostrar o bumbum. O momento “não passou em branco”, visto que o dispositivo de monitoramento registrou a imagem.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) enviou uma nota à reportagem do UOL. Segundo a corporação, que é responsável por administrar o sistema de trânsito municipal, o Volkswagen Apolo foi apreendido.

Ainda conforme o comunicado, o veículo tem histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. São mais de R$ 1,3 mil em multas.

“Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente”, disse a Emdec.

“Quanto à ‘provocação’ adotada pelo munícipe, a Emdec esclarece que a aplicação de multas, e sua consequente arrecadação, são motivadas, única e exclusivamente, pelo descumprimento das Leis de Trânsito, por parte dos condutores”, acrescenta.

FONTE/CRÉDITOS: TN Online
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!