Compareceu à sede da 3ª Cia de Polícia Militar na noite de domingo (21), um homem relatando ter sido agredido por sua ex-companheira.
Ele informou que por volta das 21h, estava confraternizando com sua atual namorada no balneário Terra das Águas quando em determinado momento, ao dirigir-se à área dos banheiros, foi surpreendido por sua ex-companheiria, a qual estaria visivelmente embriagada
De acordo com o homem sua ex passou a ofendê-lo com as seguintes palavras: "seu vagabundo, está me traindo, não vou dar o divórcio e vou arrancar todo seu dinheiro". Em seguida, ela o agrediu com empurrões e socos no peito, além de golpear a janela do seu veículo.
Após as agressões, ela teria deixado o local.
Depois do ocorrido, o homem deslocou até à sua residência onde encontrou alguns de seus pertences danificados, como um climatizador, perfumes, entre outros itens, além de sua motocicleta derrubada na garagem.
Ele disse acreditar que a ex- companheira foi a responsável por esses danos, e constatou ainda o desaparecimento de um quadro e de sua cachorra da raça poodle.
Ele registrou os danos em fotos e foi orientado sobre as medidas cabíveis diante dos fatos ocorridos.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos de polícia judiciária.
Comentários: