Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Domingo, 19 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Esportes

Incas decidirá contra o Cafelândia o título da 11ª Copa Amop de Futebol Amador

Primeira partida será em Santa Helena.

Incas decidirá contra o Cafelândia o título da 11ª Copa Amop de Futebol Amador
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está definido. O Incas de Santa Helena vai decidir o título da 11ª Copa Amop de Futebol Amador contra a equipe do Cafelândia.

O confronto foi decidido após o Cafelândia vencer os dois jogos contra o D’ Napolli de Cascavel. No jogo de ida o placar ficou em 2 a 1. Na segunda partida ocorrida no último fim de semana, o Cafelândia voltou a vencer os donos da casa pelo placar de 3 a 1 com gols de Terrinha, Rael e Gogo, garantindo assim a vaga na final contra a equipe de Santa Helena.

Por ter a melhor campanha do campeonato o Cafelândia conquistou o direito de jogar a segunda partida em casa.

Leia Também:

 Os confrontos acontecerão nos dias 8 e 15 deste mês. Com O Incas jogando em casa a primeira partida. Os jogos acontecerão as 16 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Grande Lago.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )