Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Investigação descobre que familiares de Santa Helena escondiam procurado pela justiça e idoso é preso na região

O homem de 73 anos de idade foi preso em Diamante do Oeste.

Investigação descobre que familiares de Santa Helena escondiam procurado pela justiça e idoso é preso na região
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais federais efetuaram a prisão de um foragido condenado por ser mandante do assassinato do próprio tio em 2013, na zona rural de Vilhena/RO.

Policiais do serviço de inteligência da Delegacia da PF de Vilhena/RO descobriram que familiares do foragido, que residem no município de Santa Helena/PR, estariam dando apoio logístico, oferecendo local e mantimentos para que o mesmo permanecesse isolado e escondido das autoridades.

Com base nessas informações, policiais da Delegacia da PF em Foz do Iguaçu foram acionados para tentar identificar o local onde estaria vivendo o condenado. Após monitoramento de parentes e levantamentos em campo, os policiais conseguiram localizar o foragido em uma chácara, situada na zona rural do município de Diamante do Oeste, região oeste do estado, a 115km de distância de Foz do Iguaçu.

Leia Também:

O preso, de 73 anos, foi condenado, pelo Tribunal do Juri de Vilhena/RO em dezembro de 2018, a uma pena de 16 anos e 4 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, por encomendar a morte de seu tio devido a desavenças, em 02 de agosto de 2013.

Ele já se encontra em uma unidade prisional onde deverá cumprir imediatamente sua pena.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da PF
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )