Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Domingo, 19 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Esportes

Jogos Abertos: Santa Helena continuará na próxima etapa na modalidade handebol feminino

Jogos acontecem no próximo fim de semana.

Jogos Abertos: Santa Helena continuará na próxima etapa na modalidade handebol feminino
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para a segunda etapa Regional dos Jogos Abertos, que será no período de 12 a 14 de julho de 2019, em Palotina, a modalidade que irá competir é o handebol feminino.

Para o técnico da seleção de handebol, Paulo César Zembrzuski “ o masculino perdeu para Assis Chateaubriand ontem (07), não classificando entre os quatro. O Handebol feminino tem dois jogos na próxima fase, são todos contra todos”, vamos torcer para está modalidade subir ao pódio.

Santa Helena:
Quem deixou a competição foi as modalidades, bocha, (10 atletas), futebol (24 atletas), bolão (12 atletas), futsal (30 atletas), e voleibol (28 atletas) nas duas categorias, feminino e masculino. Os jogos aconteceram neste último fim de semana (05, 06 e 07 de julho).
A Diretora de Esportes e Lazer, Caroline da Silva, enfatiza que “todas as modalidades fizeram uma campanha digna”, Caroline também agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Transportes.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )