Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 14 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Política

Justiça permite e Marino Garcia reassume cadeira no Legislativo de Foz

A Justiça entendeu que está suspensa a medida cautelar de afastamento do cargo público.

Justiça permite e Marino Garcia reassume cadeira no Legislativo de Foz
Foto: CMFI
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em cumprimento às decisões judiciais, a presidência da Câmara acolheu parecer do setor jurídico e dará posse ao suplente de vereador Marino Garcia nesta sexta-feira (5). Em despacho, a justiça federal confirmou que Marino não possui impedimentos para assumir o cargo de vereador.

A Justiça entendeu que está suspensa a medida cautelar de afastamento do cargo público. O documento foi assinado pela Juíza Federal Substituta Flavia Hora Oliveira de Mendonça.

No processo de requerimento de posse, analisado pelo setor jurídico da casa, consta também certidão da Justiça Eleitoral e cópia do documento de diplomação, atendendo assim aos preceitos legais.

Publicidade

Leia Também:

O ato de posse acontece nesta sexta-feira, 05 de julho, às 09h30min, no Gabinete da Presidência da Câmara. Marino assinará o termo de posse e fará o juramento. Com a posse de Marino, o vereador João Sabino, que atualmente ocupa a cadeira, deixa a função.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da Assessoria

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR