Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Política

Legislativo de Santa Helena realiza nesta segunda (23), a 33ª sessão ordinária do ano

Confira a pauta;

Legislativo de Santa Helena realiza nesta segunda (23), a 33ª sessão ordinária do ano
Foto; Alex Moreno
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

                           PAUTA DA 33ª SESSÃO ORDINÁRIA – 23/10/2023

Votação da Ata 3.202, 3.203 e 3.204

1.EXPEDIENTE:

Leia Também:

PL Nº 90/2023 – Dá denominação a próprios do Município.

2.PEQUENO EXPEDIENTE:

.............................................................................................................................

3. ORDEM DO DIA:­

3.1. INDICAÇÕES:

276 – PAULÃO ZEMBRZUSKI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de construir uma praça no Bairro Vila Rica, contemplando com Campo Sintético, Playground e Academia ao Ar Livre.

277 – PAULÃO ZEMBRZUSKI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de implantar um Programa de fomento de incentivo a produção de feno, silagem e distribuição de dejetos líquidos e sólidos, proporcionando melhor atendimento aos produtores rurais do nosso município.

278 – PAULÃO ZEMBRZUSKI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de implementar um programa de incentivo a construção de caixas de armazenamento da silagem, subsidiando com auxílio de pedra brita, areia, cimento entre outros, proporcionando melhor atendimento aos produtores rurais do nosso município.

279 – SOLANGE RIBEIRO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de efetuar a construção de uma quadra sintética de voleibol no Distrito de São Clemente.

280 – SOLANGE RIBEIRO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de disponibilizar transporte aos trabalhadores que moram nos Distritos e se deslocam aos seus empregos na sede da nossa cidade.

281 – ANDERSON DRAGHETTI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de efetuar a construção de uma praça no Loteamento Aliança.

282 – TÂNIA OSÓRIO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer a aquisição de uma SPIN para o Programa Estratégia Saúde da Família.

283 – TÂNIA OSÓRIO – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de agilizar a compra dos novos móveis, que serão utilizados para equipar os prédios públicos, em especial, aqueles que estão em construção ou passando por reforma.

284 – SANDRA SOETHE – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer a construção de pias para limpeza de peixes no atracadouro da praia.

285 – SANDRA SOETHE – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer a contratação de profissionais de fisioterapia para compor as equipes de Estratégia Saúde da Família do nosso município.

286 – SANDRA SOETHE – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer a reforma do campo de futebol da Linha Pacuri.

287 – ANDERSON DRAGHETTI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de criar um Programa de Habitação Rural, voltado ao pequeno agricultor.

288 – ANDERSON DRAGHETTI – Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de inserir Técnicos de Enfermagem nos Transportes Públicos de saúde.

3.2. REQUERIMENTOS:

3.3 MOÇÕES:

3.4. PROJETOS DE LEIS:

PL Nº 08/2023 CMV – Institui o “OUTUBRO ROSA” e o “ NOVEMBRO AZUL” para prevenção de detecção precoce do câncer de mama e câncer de próstata e da outras providências. (2º Discussão)

4.GRANDE EXPEDIENTE:

 
 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )