Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Notícias Santa Helena

Líder do Campori instalado na praia, exalta as maravilhas de Santa Helena

Campori consolida cada vez mais Santa Helena como sede de grandes eventos.

Líder do Campori instalado na praia, exalta as maravilhas de Santa Helena
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Santa Helena está prestes a se transformar no epicentro de um evento grandioso a partir desta quarta-feira (11). O motivo? A chegada do Campori dos Desbravadores, um acampamento que reunirá cerca de 25 mil jovens de diversas cidades da região sul do Brasil, transformando temporariamente a cidade em um cenário de diversão, aprendizado, religiosidade, confraternização e recreação. 

A estrutura impressionante fornecida para o evento e a calorosa recepção que a equipe organizadora recebeu são razões para que o diretor Aryel Marques, líder dos Clubes de Desbravadores para a região Sul do Brasil, esteja maravilhado com Santa Helena. 

O Campori é um evento de destaque no calendário dos Desbravadores, atraindo participantes de todo o Brasil e do mundo. No entanto, o que torna este Campori em Santa Helena especial é a infraestrutura disponível e a exuberância da natureza que cerca o complexo turístico local. 

Publicidade

Leia Também:

O diretor Aryel Marques, que tem vasta experiência na organização de eventos para os Desbravadores, expressou seu entusiasmo pela cidade e sua gratidão pela recepção. 

“Fazemos eventos em Barretos, sul-americano, para 50 mil pessoas, entre outros eventos grandiosos, mas nenhum se compara a Santa Helena com toda a sua estrutura disponível. Tem uma frase que falamos sempre, que é 'como é muito legal sentir saudades de Santa Helena, porque é realmente um lugar mágico.” 

Com a cidade se preparando para acolher 25 mil Desbravadores, a expectativa é que Santa Helena continue a se destacar como um local privilegiado para eventos desse porte.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!