Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Sabado, 24 de Janeiro de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Mais de 180 condutores são flagrados na região em alta velocidade

Nenhum acidente foi registrado.

Mais de 180 condutores são flagrados na região em alta velocidade
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante operações de fiscalização de velocidade na data de hoje (10 de maio) realizadas por policiais militares da 3ª Cia. do BPRV em toda a região Oeste do Paraná foram flagrados 183 condutores conduzindo veículos em velocidade acima da permitida nas rodovias estaduais.

A operação foi realizada nas regiões de Cascavel, Medianeira, Missal e Iporã. Em localidades onde a velocidade contribui para a ocorrência de sinistros de trânsito graves, em sua maioria, ocasionados por excesso de velocidade.

Foram flagrados condutores em velocidades acima de 50% da velocidade máxima permitida, o que deve acarretar na suspensão do direito de dirigir do infrator.

Leia Também:

As operações são realizadas diariamente, com ênfase nos finais de semana, para prevenir sinistros de trânsito. 

Nenhum acidente foi registrado.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )