Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 21 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Policial

Mais de 4,2 toneladas de drogas são apreendidas em caminhão na BR-277

Carga tinha maconha prensada, haxixe e capulho; motorista foi preso em Santa Terezinha de Itaipu

Mais de 4,2 toneladas de drogas são apreendidas em caminhão na BR-277
Foto: Reprodução/ FICCO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mais de 4,2 toneladas de drogas foram apreendidas em um caminhão nesta quinta-feira (20), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. O motorista foi preso em flagrante.

A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em conjunto com equipes da Polícia Militar do Paraná, incluindo policiais do 14º Batalhão e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON).

Durante ações de combate ao crime organizado, as equipes identificaram movimentação considerada suspeita de um caminhão com semirreboque na BR-277 e realizaram a abordagem.

Publicidade

Leia Também:

Segundo as forças de segurança, durante a fiscalização, o motorista apresentou informações contraditórias sobre o trajeto que fazia e a carga transportada.

Os policiais então vistoriaram o semirreboque e encontraram diversos fardos de drogas.

Mais de quatro toneladas de maconha

A pesagem contabilizou 4.208,3 quilos de entorpecentes, divididos em:

4.204 kg de maconha prensada;

2,1 kg de haxixe;

2,2 kg de maconha do tipo capulho.

Além das drogas, foram apreendidos o caminhão, o semirreboque, um celular e uma antena de comunicação via satélite.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado, junto com os veículos e todo o material apreendido, à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

A FICCO/PR é formada pela Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

FONTE/CRÉDITOS: Catve

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR