Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Notícias Santa Helena

Mais um curso da prefeitura qualifica pessoas para o mercado de trabalho

Para o mês de novembro, o Programa Qualifica Santa Helena planeja a iniciar o curso de Eletricista Industrial.

Mais um curso da prefeitura qualifica pessoas para o mercado de trabalho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Programa Qualifica Santa Helena celebrou o término de mais um curso destinado à população santa-helenense. Na quinta-feira (27), foi finalizado o curso "Estratégias para Marketing Digital," uma iniciativa que visa preparar os cidadãos para o mercado de trabalho e aumentar suas habilidades profissionais utilizando as mídias sociais.  

O curso, com duração de 15 horas, abordou mídias sociais, conteúdo digital, planejamento e definição do público-alvo, comunicação e vendas, o curso proporcionou aos alunos vídeos e simulações de lives e vendas de produtos e serviços online aos alunos. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, destacou o compromisso do município em investir no desenvolvimento da população. São diversas oportunidades aos munícipes em se qualificar para o mercado de trabalho, ou montar seu próprio negócio.  

Leia Também:

Próximos cursos  

 O secretário também anunciou que as inscrições para o curso de “Escova e Modelagem dos Cabelos” estão abertas a partir desta segunda-feira (30) na Agência do Trabalhador de Santa Helena. Ele ressaltou que as vagas são limitadas, acontecerão no período integral, em dois dias sendo nas segundas-feiras do mês de novembro, e os interessados podem obter mais informações ligando para o telefone 3268-2065.   

Para o mês de novembro, o Programa Qualifica Santa Helena planeja a iniciar o curso de Eletricista Industrial.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!