Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Policial

Militar do Exército é preso após morte da esposa com tiro na cabeça

Vítima era policial federal

Militar do Exército é preso após morte da esposa com tiro na cabeça
Reprodução TV Tarobá
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um militar da reserva do Exército Brasileiro foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24), em Cascavel, suspeito de envolvimento na morte da própria esposa, uma policial federal. O caso aconteceu no bairro Brasília e, inicialmente, chegou a ser tratado como possível suicídio, mas passou a ser investigado como homicídio diante das circunstâncias.

De acordo com informações apuradas, pouco antes do crime o casal estava em um estabelecimento no bairro Caravaggio, onde assistia a um jogo e acabou discutindo. Após a saída do local, a briga teria continuado até a residência.

Em depoimento, o homem relatou que entrou na casa e, ao perceber que a esposa havia ficado no veículo, teria ido verificar e a encontrou já morta, com um tiro na cabeça. Ele afirmou não ter ouvido disparo.

Leia Também:

No entanto, a versão apresentada é considerada incompatível com os primeiros levantamentos da investigação, já que a distância entre a residência e o veículo seria curta, o que levantou dúvidas sobre a dinâmica relatada.

O SIATE chegou a ser acionado, mas o médico apenas constatou o óbito da mulher no local.

DEFESA CITA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E CRITICA 'TRIBUNAL DA INTERNET'

A defesa do subtenente da reserva do Exército, Júlio César Waltemann de Freitas, preso pela morte da escrivã da Polícia Federal Vanessa Marty, divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (26).

No documento, o advogado Armando Souza afirma que o investigado está "profundamente consternado" com a morte da esposa e diz que, desde o ocorrido, tem colaborado com as forças de segurança para o esclarecimento dos fatos.

A defesa também pede cautela quanto a conclusões antecipadas sobre o caso e ressalta que a investigação ainda está em andamento. Na nota, o advogado cita os princípios da presunção de inocência, do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa, além de criticar julgamentos feitos nas redes sociais e no chamado "tribunal da internet".

Ainda no comunicado, a defesa agradece o trabalho realizado pela Polícia Federal de Cascavel, destacando o atendimento prestado aos envolvidos durante a ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação UN com informações TV Tarobá/Catve

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR