Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Policial

Morre Guarda Municipal de Foz do Iguaçu atingido por tiro na cabeça há dois anos

GM Henrique tentou impedir um assalto.

Morre Guarda Municipal de Foz do Iguaçu atingido por tiro na cabeça há dois anos
GM Henirque e nota da Guarda Municipal (Fotos: Guarda Municipal de Foz do Iguaçu)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu neste domingo (8) o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Paulo Henrique Cossa, aos 55 anos, após dois anos e três meses de ser atingido com tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto próximo a um supermercado na região da Vila A.

Na ocasião, de acordo com a GM, o guarda estava de folga e saída do mercado, quando viu um roubo de veículo e tentou impedir o assalto, acabou baleado na cabeça e no fêmur. Sua esposa também foi baleada no braço.

Aproximadamente 40 minutos após o crime contra o GM Henrique, como era conhecido, um dos suspeitos foi preso numa festa e confessou a participação na tentativa de assalto. 

Leia Também:

O guarda foi operado na cabeça e nos últimos dois anos vinha lutando pela vida. No momento do óbito, ele estava internado no Hospital Universitário de Cascavel. A Guarda Municipal emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Abaixo nota de pesar da prefeitura com mais informações sobre o sepultamento do GM Henrique, como era conhecido.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento, ocorrido neste domingo (08), do Guarda Municipal Paulo Henrique Cossa, aos 55 anos de idade. Cossa estava internado no Hospital Universitário de Cascavel/PR, mas não resistiu.

GM Henrique, como era conhecido, atuou na corporação por 29 anos e durante todo esse período, exerceu sua função com muito empenho, em prol da segurança de toda a população de Foz do Iguaçu. Era muito querido por todos os colegas. 

A Prefeitura Municipal agradece ao GM Henrique por todo o serviço prestado à sociedade e expressa a familiares e amigos as mais profundas condolências pela perda.

O velório acontece na Igreja Batista, localizada na Rua A, Nº 141 – Vila C, e o sepultamento será nesta segunda-feira (09) no Cemitério do Jardim São Paulo.”

FONTE/CRÉDITOS: Com informações Cabeza News
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!