O motorista do caminhão que se envolveu em grave acidete na PR 317 em Toledo prestou depoimento na Polícia Civil, nesta quinta-feira (11). Após ser ouvido, o ele foi liberado.
Ele esteve na delegacia juntamente com o advogado para relatar as versões dos fatos sobre a situação que deixou três pessoas da mesma família mortas.
O advogado Pablo Lorenzatto comentou sobre como o acidente aconteceu. A empresa fica distante aproximadamente três quilômetros do local da batida e segundo ele o motorista retornava para o estabeecimento após buscar carga em Palotina.
Com relação a manutenção do veículo, Pablo comenta que a empresa estava em dia e que foi solicitado notas e comprovantes até a autoridade policial.
Já referente as famílias das vítimas, o dvogado informou que houve o primeiro contato, mas que não querem invadir o momento de privacidade neste momento de luto.
Pablo também comentou que o motorista está abalado com toda a situação. "Ele está muito abalado. Ele é motorista há 12 anos. Ele foi atendido, foi para a UPA porque estava emocionalmente abalado. Até a proprietária da empresa falou que abraçou ele e ele fazia o sinal como se estivesse pisando de faltou freio e só retornou a consciência depois de medicado", afirmou.
Comentários: