Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Motorista é esfaqueado após colisão e perseguição na região

O incidente envolveu dois motoristas que se desentenderam após uma batida.

Motorista é esfaqueado após colisão e perseguição na região
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma colisão de trânsito terminou em agressão com arma branca na madrugada desta segunda-feira , na Rua Aracy Tanaka Biazetto, no bairro Santos Dumont, em Cascavel.

O incidente envolveu dois motoristas que se desentenderam após uma batida inicial na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná , os condutores dos veículos Ford Focus e  Jetta começaram a discutir após a colisão e, em seguida, deram início a uma perseguição pelas ruas da cidade, trocando ofensas e colidindo os carros ao longo de um trajeto de aproximadamente três quilômetros.

Leia Também:

Ao chegarem à Rua Aracy Tanaka Biazetto, os dois motoristas se envolveram em uma briga física. Durante o confronto, o motorista do Focus, de 36 anos, esfaqueou o condutor do Jetta, de 26 anos, atingindo seu ombro esquerdo.

A vítima foi socorrida pela equipe do Siate e encaminhada à UPA Tancredo para receber atendimento médico.

O motorista do Jetta foi submetido ao teste de etilômetro, que não apontou consumo de álcool.

O agressor foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para responder pela agressão com arma branca.

O caso segue em investigação.

FONTE/CRÉDITOS: Catve
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )