Por volta das 20h26 de quinta-feira (25), uma equipe policial foi acionada para deslocar até um posto de gasolina da cidade.
De acordo com a solicitante, ela estava sendo agredida por seu namorado.
Ao chegar no local, os dois estavam discutindo e ambos aparentavam estar sob efeito de álcool. A discussão havia começado devido ao celular dela, ele havia escondido.
A equipe solicitou que ele devolvesse o celular, o que foi prontamente atendido.
Questionados sobre o ocorrido, ele afirmou que a discussão teve origem no fato de que ele queria usar o celular para falar com seu filho, e ela sentiu ciúmes, pois o filho reside com sua ex-companheira. Ele alegou ainda que foi a namorada quem começou a agredi-lo e ameaçou postar vídeos dos dois tendo relações sexuais.
Em resposta, ele pegou o celular dela, saiu correndo e o escondeu.
Por outro lado, a mulher relatou que a discussão começou quando um homem passou pelo pátio do posto e começou a conversar com ela, o que gerou ciúmes no namorado e iniciou a briga.
No local, encontrava-se o vigilante do posto de combustível, que estava tentando separar a briga. Segundo o vigilante, quando ele chegou para intervir, quem estava sendo agredido era o homem, que recebeu tapas, socos e chutes.
Segundo a polícia, foi possível constatar lesões recentes apenas no homem, incluindo vermelhidão na região do pescoço.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a sede da PM para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente foram levados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Comentários: