Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Coronavírus

Mulher de 59 anos é mais uma vítima da covid-19 em Santa Helena

19 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

Mulher de 59 anos é mais uma vítima da covid-19 em Santa Helena
REPRODUÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 59 anos morreu vítima da covid-19 em Santa Helena, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

A informação foi repassada a imprensa na tarde desta quinta-feira (17), porém, o óbito ocorreu em maio.

Segundo o setor de Vigilância Epidemiológica, a paciente teve o início dos sintomas no dia 14 de maio e teve que ser internada em um hospital da cidade no dia 22 onde acabou morrendo no dia 24 do mesmo mês.

Leia Também:

A secretaria de Saúde divulgou também números atualizados da pandemia, segundo o boletim epidemiológico, Santa Helena possui 116 casos ativos de covid-19, 19 deles confirmados nas últimas 24 horas. 24 pessoas estão internadas, 4 delas na UTI. Outros 106 casos considerados suspeitos estão sendo monitorados pelas autoridades sanitárias.

No quadro abaixo você fica sabendo onde está concentrado o maior número de casos.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR