Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Terça-feira, 29 de Abril de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Mulher escapa de tentativa de estupro e agressor é preso em Cascavel

Abusador foi contido e agredido até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante

Mulher escapa de tentativa de estupro e agressor é preso em Cascavel
Reprodução/Catve
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de aproximadamente 47 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de segunda-feira (24), nas proximidades do viaduto da Jacarezinho, em Cascavel.

Segundo informações, a vítima estava saindo do trabalho por volta das 23h30 quando foi abordada por um homem de 48 anos, próximo a uma área de mata. O suspeito agarrou a mulher e tentou violentá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correu, pedindo ajuda.

Populares que passavam pelo local ouviram os pedidos de socorro e conseguiram localizar o agressor. O homem foi contido e agredido até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

Leia Também:

A vítima foi encaminhada para atendimento na UPA, onde recebeu suporte médico e apoio psicológico de assistentes sociais do município. O agressor, que apresentava ferimentos devido às agressões sofridas, também foi levado à UPA e, na sequência, encaminhado à 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel, onde permanece preso à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Catve.com
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )