Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Terça-feira, 13 de Maio de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Mulher leva feto dentro de sacola para o hospital e polícia investiga aborto

Conforme a Polícia Militar, o feto, de aproximadamente 17 semanas, possuía uma lesão no supercílio direito.

Mulher leva feto dentro de sacola para o hospital e polícia investiga aborto
Delegacia Regional de Guaíra/Via Ponto da Notícia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Guaíra está investigando um caso de aborto.

Conforme as informações, uma mulher deu entrada no Hospital AssisteGuaíra e entregou a equipe médica duas sacolas; uma contendo um feto e outra contendo a placenta.

A mulher relatou aos profissionais que teve um sangramento por 15 dias e acabou perdendo o bebê.

Leia Também:

A equipe médica questionou a paciente sobre o pré-natal e ela informou que fez o mesmo em outra cidade, não tendo registros e prontuário médico em Guaíra.

A equipe médica levantou suspeita sobre o caso e acionou a Polícia Militar para registrar o ocorrido.

Conforme os médicos, a paciente estava calma e não aparentava desespero ou tristeza aparente, causando estranheza diante da situação.

Conforme a Polícia Militar, o feto, de aproximadamente 17 semanas, possuía uma lesão no supercílio direito.

Ele foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames para apurar se o aborto foi por causas naturais ou consentido pela gestante.

FONTE/CRÉDITOS: Ponto da Notícia
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )