Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Policial

Mulher que matou e queimou corpo do marido em Toledo é suspeita de outro homicídio

Ela teria matado outro companheiro, em Pernambuco.

Mulher que matou e queimou corpo do marido em Toledo é suspeita de outro homicídio
Montagem/reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A história da técnica de enfermagem Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, chocou todo Estado. Ela é suspeita de matar, esquartejar e queimar os restos mortais do marido. Mas, as investigações agora se estendem a outro caso, envolvendo a morte de um ex-marido, de acordo com a Polícia Civil.

As investigações tiveram início após a confissão de Taciana sobre a morte de Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. Inicialmente, ela não era tratada como suspeita no outro desaparecimento.

Segundo o delegado Fábio Freire, as investigações contam com o apoio das polícias da Paraíba e de Pernambuco, estados onde Taciana residiu.

Leia Também:

“O pai do filho dela, na região onde moravam, foi assassinado durante um assalto, e há também outro companheiro com quem ela alega ter tido um relacionamento e que está desaparecido, segundo ela”, explicou.

Os agentes estão averiguando se o desaparecimento do ex-marido tem alguma ligação com Taciana, que relatou à polícia o desaparecimento do homem quando morava em Pernambuco.

De acordo com o delegado, ela pode responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual pela morte de Edivan.

Técinca de enfermagem é suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo de marido em churrasqueira em Toledo — Foto: ReproduçãoTécinca de enfermagem é suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo de marido em churrasqueira em Toledo — Foto: Reprodução
FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!