Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Policial

Mulher tenta atear fogo no ex-marido em ônibus de Campinas

De acordo com a Polícia Civil, agressora teria agido após descobrir que o ex obteve a guarda dos filhos.

Mulher tenta atear fogo no ex-marido em ônibus de Campinas
Reprodução G1
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher tentou atear fogo no ex-marido dentro de um ônibus de Campinas (SP) - veja vídeo acima. De acordo com a Polícia Civil, ela teria cometido o crime após descobrir que o homem obteve na Justiça a guarda dos filhos do casal.

O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (22), no Terminal Central, mas a EPTV, afiliada TV Globo, teve acesso às imagens nesta sexta-feira (23). A autora foi presa em flagrante e o homem, que trabalha como motorista, não ficou ferido.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informa que o crime ocorreu quando a vítima, motorista da linha 415 (Parque Oziel), finalizava uma viagem até o Terminal Central.

Leia Também:

Segundo o comunicado, antes de os passageiros desembarcarem, sua ex-esposa entrou no veículo e começou a espalhar querosene no ex-marido, e teria tentado atear fogo com um cigarro.

Pelas imagens é possível observar quando o veículo chega ao ponto final, os passageiros começam a fazer o desembarque e o motorista deixa o assento para descanso. Após isso, a mulher pega uma garrafa com querosene e joga no ex-marido e em parte do ônibus.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!