Universo da Notícia

Notícias Santa Helena

Município lança PSS para contratação de Cuidador Social

O período de inscrições é de 24 a 26 de novembro na secretaria Rua da Cidadania.

Município lança PSS para contratação de Cuidador Social
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A secretaria municipal de Assistência Social lançou em diário oficial edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Cuidador Social.

São quatro vagas e o salário é de R$1.666,76 para 40 horas ou jornada 12x36. A formação exigida é o Ensino Médio completo e o candidato será submetido à prova de títulos.

O cuidador social é o profissional responsável pelo apoio e recepção de usuários das unidades de acolhimento, sejam eles idosos, crianças ou pessoas com deficiência. Além disso, tem a atribuição de proporcionar os cuidados básicos com alimentação, higiene, saúde e proteção aos usuários dos serviços socioassistenciais, tomando as providências normatizadas pela instituição, primando pelo fortalecimento da autoestima e construção da identidade. 

Os aprovados ficarão à disposição da secretaria municipal de Assistência que irá definir em qual serviço da Proteção Social Especial haverá a necessidade de Cuidador Social, lotando o candidato classificado nos equipamentos de atendimento conforme oportunidade e conveniência da Administração Municipal.

O período de inscrições é de 24 a 26 de novembro na secretaria Rua da Cidadania e os  documentos necessários constam no edital. 

Acesso ao edital
https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/concursopss

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!