Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Notícias Santa Helena

Novas Retroescavadeiras são entregues para as subprefeituras

O investimento foi com recursos próprios da prefeitura.

Novas  Retroescavadeiras são entregues para as subprefeituras
DIVULGAÇÃO
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma importante aquisição da Administração Municipal irá melhorar e agilizar o atendimento dos agricultores que efetuam seus pedidos nas subprefeituras dos distritos.

Na manhã de hoje, três novas retro escavadeiras foram entregues para as subprefeituras de Esquina Céu Azul, Moreninha e São Roque e, nos próximos dias, São Clemente também  será contemplado.

O investimento foi com recursos próprios da prefeitura e faz parte de um programa de renovação de frota que objetiva oferecer um atendimento cada vez melhor aos produtores rurais do Município.

Publicidade

Leia Também:

O momento contou com a presença do vice-prefeito Dinho Maraskin, presidente da Câmara Fabricia Bedendo, vereadores  Valmir Federizzi e Rodrigo Farina, secretários municipais de Obras, Neri Girotto e Agricultura, Volnei Grade, além dos subprefeitos e respectivos operadores de cada máquina.

Mais máquinas

Além da remessa de hoje, em setembro foi entregue uma motoniveladora que já está em pleno funcionamento e mais quatro pá carregadeiras deverão chegar nas próximas semanas para atender as demais subprefeituras.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!