Universo da Notícia

Notícias Policial

Operação conjunta resulta na apreensão de caminhão carregado com cigarros em Santa Helena

Produtos foram entregues na Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Operação conjunta resulta na apreensão de caminhão carregado com cigarros em Santa Helena
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite passada, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais e policiais civis, realizavam patrulhamento no município de Santa Helena, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas em um porto clandestino da região e iniciaram aproximação para possível abordagem de fiscalização. Com a chegada dos policiais, os indivíduos que ali estavam fugiram, não sendo encontrados.

No local foram apreendidos um caminhão carregado com aproximadamente 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados, um prejuízo estimado de R$560 mil para o crime organizado. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

*BPFRON/PMPR* 
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

*POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ*
"Sua proteção é o nosso compromisso.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!