Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Policial

Operação do Gaeco que cumpriu mandados em Santa Helena e região investiga possível fraude em licitação para corte de grama

Entre os alvos das buscas também estariam funcionários do setor de licitações de Entre Rios do Oeste.

Operação do Gaeco que cumpriu mandados em Santa Helena e região investiga possível fraude em licitação para corte de grama
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação ampla coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi realizada nesta terça-feira (21), envolvendo mandados de busca e apreensão em três municípios da região: Entre Rios do Oeste, Santa Helena e Pato Bragado.

A investigação se concentra em supostas irregularidades em licitação na Prefeitura de Entre Rios do Oeste em 2022. Preliminarmente as informações são de que se trata de uma licitação relacionada ao corte de grama em espaços públicos.

Os mandados, que foram cumpridos principalmente na residência de empresários e em dois escritórios de contabilidade nos municípios de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado, visam coletar evidências que ajudem a elucidar o caso. Entre os alvos das buscas também estariam funcionários do setor de licitações de Entre Rios do Oeste.

Leia Também:

A operação inclui a participação de aproximadamente 50 agentes de diferentes núcleos do Gaeco, indicando a gravidade e a abrangência das suspeitas.

A operação ainda está em curso e todas as informações ainda são extraoficiais. Mais detalhes serão divulgados conforme o andamento. 

FONTE/CRÉDITOS: Preto no Branco
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!