Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Notícias Saúde

Outubro Rosa: Atendimento à Saúde do Trabalhador é voltado preferencialmente as mulheres

Para garantir o atendimento durante o horário estendido, é necessário fazer o agendamento prévio.

Outubro Rosa: Atendimento à Saúde do Trabalhador é voltado preferencialmente as mulheres
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Helena continua com os horários estendidos para o atendimento da Saúde do Trabalhador, em uma iniciativa que visa facilitar o acesso à assistência médica para aqueles que têm jornadas diurnas e encontram dificuldades em buscar cuidados de saúde durante o expediente. 

O atendimento em horário estendido estará disponível das 17h às 20h, proporcionando uma oportunidade conveniente para todos aqueles que, devido às suas atividades profissionais, não conseguem se deslocar para cuidar da saúde durante o dia. 

Neste mês de outubro, a iniciativa está voltada especialmente para as mulheres, como parte das ações do Outubro Rosa. O foco principal é o agendamento de exames preventivos e outros cuidados de saúde específicos para as mulheres, mas os demais trabalhadores também serão atendidos conforme agendamento. 

Publicidade

Leia Também:

Para garantir o atendimento durante o horário estendido, é necessário fazer o agendamento prévio, que pode ser feito ligando para o telefone das respectivas unidades de saúde. Essa medida visa a organização e o controle do fluxo de pacientes, garantindo um atendimento eficiente para todos. 

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama e outras doenças. As ações em Santa Helena buscam incentivar as mulheres a cuidar de sua saúde e realizarem exames preventivos regularmente. No entanto, é importante destacar que o atendimento estendido não se limita às mulheres e está disponível para todos os trabalhadores nos horários especiais.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!