Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 20 de Julho de 2024

Notícias Policial

Pai que sequestrou filho de 7 anos de idade é preso no Paraguai

Ambos eram procurados desde dezembro do ano passado.

Pai que sequestrou filho de 7 anos de idade é preso no Paraguai
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais federais e paraguaios localizaram, nesta segunda-feira (26/02), pai e filho desaparecidos desde o final de 2023 no departamento do Alto Paraná, interior do Paraguai.

Em dezembro de 2023, o filho, de 7 anos, realizava, uma visita de rotina à casa do pai, de 63 anos, quando a mãe não mais conseguiu contato com ambos. O último registro dos dois foi na rodoviária de Foz do Iguaçu, onde foram vistos embarcando em direção ao Paraguai.

Após o registro do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o paradeiro da criança e requisitou apoio à Polícia Federal para intermediar um trabalho conjunto com a Polícia Nacional do Paraguai. O Comando Tripartite foi acionado para dar suporte as buscas no Paraguai, onde os indícios indicavam como paradeiro dos dois desaparecidos.

Leia Também:

Durante o dia de ontem, após diversas diligências e trocas de informações, os policiais conseguiram localizar a casa onde estavam pai e filho desaparecidos, em Minga Guasu, no departamento do Alto Paraná, interior do Paraguai. A casa ficava em uma área rural, erma, distante de qualquer outra habitação.

A operação ainda contou com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF).

Sob custódia das autoridades paraguaias, pai e filho foram entregues à Polícia Federal, na aduana da Ponte Internacional da Amizade. O pai foi encaminhado para um estabelecimento prisional enquanto a criança foi entregue a parentes e retornar ao seu lar em Curitiba.

Disque-Denúncia
 
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PF
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!